O relacionamento com o consumidor final é extremamente importante para uma marca. Apesar de parecer óbvio, infelizmente, muitas empresas pecam no diz respeito a esse assunto. E não estamos falando somente de atendimento ou SAC 2.0, mas de toda a comunicação da marca.

As opiniões e experiências dos consumidores são de domínio público. Antes, o que só um pequeno grupo de pessoas próximas ficava sabendo, hoje é compartilhado em redes sociais. O consumidor tem voz e poder, e está cada vez mais ciente disso!

O estreitamento do relacionamento entre empresa e consumidor exige diálogo, troca e, principalmente, transparência. Mas como ser transparente em uma campanha de marketing digital?

A ferramenta de transmissão ao vivo já está disponível nas principais redes sociais e pode ser a saída para que a estratégia de marketing da sua marca ganha mais engajamento e se mostra cada vez mais transparente.

Uma das principais vantagens da transmissão ao vivo é capacidade de deixar a comunicação tão natural quanto uma conversa com um amigo próximo. No ao vivo, falas ensaiadas não tem vez e o improviso deixa a comunicação mais leve e próxima do consumidor final.

Além disso, fazer uma transmissão ao vivo permite que a marca literalmente converse com o seu consumidor. As ferramentas de interatividade são muitas e quando são utilizadas com estratégia e propriedade trazem grande valor para ação de marketing.