Um dos conceitos por trás da construção de uma marca forte é que, quando marcas e consumidores se reúnem, algo “legal” acontece: eles criam uma experiência poderosa em que as duas necessidades são atendidas. As marcas fortes dão a seus clientes o que eles precisam para se sentir especial, para se sentir legal, melhor, mais inteligente, mais rápido, etc. E, em troca, os clientes desenvolvem amor e lealdade (e advocacia!) pela marca e compartilham e espalham esse bom sentimento.

Se você quer que seu público pense em você com carinhos isso significa que você tem que dar-lhes algo em troca, para que os mesmos se sintam empoderados.

Como você faz isso?

Claro, muitos são os fatores que constroem uma marca poderosa, porém, uma das ótimas maneiras de chegar lá é usar a transmissão ao vivo. É uma ação considerada mais envolvente do que qualquer outro meio de conteúdo. A live oferece uma experiência muito mais “real”, o que é ótimo, porque sua marca é essencialmente a experiência de quem você é como uma empresa.

Você pode aumentar ainda mais o fator “leal” do público e intensificar a experiência ao vivo para aumentar o impacto de sua própria marca. O streaming ao vivo é uma maneira perfeita de criar uma ótima experiência e levar seu público diretamente para a construção da história da sua marca.